A História

 "The Girl of Cutting" é uma história de drama, suspense, amizade e terror, contando a vida de uma adolescente problemática: Alicia Montgomery, 17 anos, que, quando tinha oito anos se mudou de Thunderbolt, na Geórgia para Los Angeles C.A. após seu pai abandoná-la junto com sua mãe, que se casou com Jhon o padrasto odiado por Alicia.  
Em Los Angeles ela se vê longe de seus amigos, de sua vida e de seu pai, Alicia muda radicalmente, se torna fria, irônica e extremamente agressiva.

* Curiosidades:
- A história começou a ser idealizada em 2011, mas, só se tornou real em 2012.
- Muitas das caracteristicas físicas, psicológicas e dos acontecimentos na história são baseados em fatos e pessoas reais.
- "The Girl of Cutting" é narrada em primeira pessoa, pela protagonista Alicia.
- A história ao todo conta com 4 temporadas, sendo que, a primeira se passa em 2010.


2 comentários:

  1. Adorei a sinopse!! VouLerVouLerVouLerVouLer!! Gooooooogogogogogogoogo!! Parabéns pela história, gostei muito mesmo. E não é muito fácil achar histórias feito as suas. Obrigada por mudar esse "comum" da internet ;)
    Beijos, Nova Leitora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, obrigada, muito obrigada mesmo pelo apoio com a história! E, não me agradeça por mudar esse ''comum'' da internet, puna as outras pessoas por delimitarem as histórias á esse comum! Não vejo motivo de todas as histórias terem que seguir o mesmo rumo sem graça dos fatos mudando, na maioria dos casos só o nome dos personagens e uma coisinha a mais...
      Beijos!

      Excluir